segunda-feira, junho 06, 2005

FOLGA ... É FOLGA MESMO!

A semana começa hoje, domingo, para mim dia que só com o enforcamento eu me livraria da trabalheira que tive para conseguir informação credível de um jogo de futebol que aconteceu nos Açores, na Ilha do Pico. Puxa! Com 9 numeros de telemoveis e tres de telefones, entre jornalistas, estações de rádio e jornais... sem conseguir sequer que me atendessem. Chamadas, fax, correio electrónico e nada resulatou... até que "Eureka".. !!! Vou tentar com o presidente de um dos clubes... e assim foi. Uff! Conseguido o nr. do telemóvel do presidente do Lusitânia (Paulo Borges), tudo se resolveu da melhor maneira, até porque, à última da hora, também o David Borges (o da RDP Açores), me desenrascou com umas dicas que me permitiram fazer o comentáriozito ao jogo.
Ah! É verdade. O Lusitânia perdeu com o Madalena por 2-1 mas ainda vai haver o jogo da segunda mão para apurar qual destas duas equipas vai jogar na temporada vindoura o campeonato da II Divisão B, de Portugal... Porra! Foi mesmo um domingo estafado. Resta-me a consolação de estar agora a dois dias de folga... Ufff! Boa Semana é o que vos desejo, a todos vós... e até quarta-feira, se a "net" funcionar. NOTA - O pinguim não é meu.