quinta-feira, junho 09, 2005

Samba perde para Tango




ARGENTINA esmagou BRASIL
Bruno Ondei, repórter iG em São Paulo

"O Brasil já está classificado. Não temos com o que nos preocupar".

É assim, cheio de otimismo, que o lateral Roberto Carlos, de volta ao Brasil, minimiza os danos causados pela derrota por 3 a 1 para a Argentina, ontem, quarta-feira.


Entretando, Roberto sabe que a seleção não deu o melhor de si em campo, no primeiro tempo da partida. Segundo ele, o maior problema do time foi não ter conseguido marcar eficientemente os jogadores argentinos.
"Procurei dar tranqüilidade para os companheiros em campo", diz. Um dos poucos veteranos de selecção escalado por Carlos Alberto Parreira para o jogo, ele acredita que não foi a falta de experiência dos jogadores que determinou a derrota.
E se não foi a falta de experiência, não foi também o clima de rivalidade."Isso não existe mais. Se houver rivalidade, é só fora de campo", afirma.
Sobre o golaço que ele marcou, anotando o único tento para os brasileiros na partida, Roberto Carlos diz que o chute saiu perfeito."Fazia tempo que eu não acertava um chute assim", lembra.
Almoçando em no restaurante Ecco, na região do Itaim, em São Paulo, o lateral criticou a atitude do atacante argentino Carlitos Tevez, que cuspiu em um galão de água que, supostamente, seria dado mais tarde para Parreira beber. "Acho isso um absurdo, mas acredito que eles trocaram os galões".



CREPO FESTEJA UM DOS DOIS GOLOS QUE MARCOU

OS ABRAÇOS QUE CRESPO RECEBEU...